Sobre nós

Um escritório de arquitetura que trabalha incansavelmente para aprimorar o ambiente onde as pessoas se relacionam, seja em casa ou no escritório.

Acreditamos em um trabalho que respeita a identidade de quem usa o espaço, trazendo para a arquitetura de interiores as memórias, valores e experiências de cada um.

Cada projeto é único.

Sobre nós

Nossa paixão pela arquitetura nos move a buscar novas soluções e conceitos para os nossos projetos. O escritório, comandado pela arquiteta Betânia Pacheco há mais de 14 anos, busca relações humanas entre as pessoas e um diálogo aberto. O interesse por construir um escritório que atendesse as expectativas das pessoas, fez com que a equipe se tornasse multidisciplinar, com pessoas especialistas em diversas áreas.

Com essa diversidade de conhecimento, os projetos se tornam mais interessantes, ricos em detalhes e atendem todas as necessidades dos clientes de uma forma pontual e muito mais personalizada. Acreditamos em uma arquitetura que proporciona ambientes agradáveis com a cara de cada um que mora ou trabalha dentro dela.

Cada projeto que entra no escritório é um desafio e uma oportunidade de descobrir pessoas fantásticas.

Sobre o meu trabalho

Sou formada em arquitetura pela Universidade Mackenzie e sempre me interessei por interiores, porque acredito que é através dela que sentimos e percebemos o espaço. É muito mais do que decoração.

Já reparou que passamos a maior parte do nosso dia dentro de algum lugar? Dentro do escritório ou dentro de casa. Se vamos fazer compras, nós entramos em alguma loja ou supermercado.

Estamos sempre em contato com os estímulos da arquitetura de interiores, que é um conjunto das coisas que vemos e sentimos. Imagina chegar na sua casa, depois de um dia cheio e sentir a textura do tapete com os pés, sentar em um sofá confortável, com uma meia luz e uma música gostosa no fundo. Só falta abrir um vinho!

É nisso que eu acredito, proporcionar sensações de bem estar através do meu trabalho.

12333334